quarta-feira, 8 de abril de 2009

Contagem regressiva...


Em 8 de maio, daqui a exatamente um mês, estreia simultaneamente nos cinemas do Brasil e dos Estados Unidos o novo Jornada nas estrelas. Após certo desgaste da imagem da franquia, que levou os produtores a suspender qualquer outro projeto por alguns anos, o novo filme, dirigido por J. J. Abrams (entre outros, produtor de Lost e diretor de Missão: impossível III), promete surpreender tanto pelo aspecto visual, com incríveis efeitos especiais, como pelo fato de ser uma prequel ou gênese da primeira série televisiva, que pretende narrar a iniciação de James T. Kirk na Academia da Frota Estelar e as aventuras que fizeram com que se tornasse capitão da nave USS Enterprise.

Obviamente, não faltarão também os demais membros da tripulação original, como Spock, o Dr. Leonard McCoy e a bela Uhura. Como fã de carteirinha da franquia, eu não podia deixar de anunciar essa contagem regressiva, e estou torcendo para que o filme seja um êxito, dando início a novas sequências e séries!


Para maiores informações, nada melhor que o site oficial do filme com trailers, inclusive em formato HD, galeria de fotos, etc.: http://www.startrekmovie.com/
Vida longa e prosperidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário